24/08/2008

WELCOME TO THE DARK SIDE

QUERO ESTA MALHA NO MEU FUNERAL. PONTO FINAL.

(5:08 da manha. Dia,hummm... sexta-feira.)

Tá aqui Mr. Cheese! A tal malha de que te tinha falado.
Eu ouço esta merda 15 vezes por dia e todas a vezes me apetece foder cadeiras a pontapé.
É ter 16anos instantaneamente, só me apetece fazer cenas anormais. Indescritivél.
Todas as partes da musica são perfeitas, man.
Tou-me a cagar pós comments todos que dizem que ele tá a fazer lip sync.
... Eu até acredito nisso. Mas temos que fazer um reality check: estamos a lidar com um vilão, sabemos lá que que coisas grotescas terá ele feito só para nos abeçoar com um flow assim, o MF Grimm queixa-se do génio maquiavélico do nosso malfeitor favorito e aqui vemos porquê. Sem espinhas, brother.

ESTA MUSICA É FOGO.

Liky-link: http://www.youtube.com/watch?v=qtrw2iHCCmg&feature=related

1 comentário:

Vitto Vendetta disse...

já tava nos meus favoritos essa cabra!!!! aliás, se fores á pag 4 ou 5 dos comments vês lá VittoVendetta :p

Word!!!