16/07/2008

1990 IS BURNING BABY

THE TEMPTATIONS "1990"


Este albúm estava na primeira catadupa de discos de vinyl que consegui arranjar assim que comprei as minhas turntables.Duvidei da qualidade dele por varios motivos: o titulo pricipalmente: "1990". "Como será que se estavam a portar estes soul/funko's em 1990? Isto vai tár muito cheesy...não acredito q isto tenha muito feeling, deve ser só soul muito lamechas..." -pensava eu. Pus a faixa nº 4 "You've Got My Soul On Fire" e... mamma mia. Só não fiquei colado á parede porque tenho posto uns kilitos a mais :).Encontrei funk indomável, sexy, cheio de feeling e mensagem. E não é só a faixa 4, são TODAS. Mesmo num registo mais soul estes senhores partem a barraca toda e poêm tudo a mexer. Cheio de vozes femininas, isto é uma perola.Escusado será dizer, o melhor disco da minha primeira remessa.

Tenho Xito

-ah, e o album é de 1973 :))))

LINKZINHO: http://www.filestube.com/ff22c7a52e7afb7703ea/details.html

Blunt That.

Sem comentários: